pesquisa

menu

Home Noticias Robsten Indicação de Fanfics

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Minha analise da entrevista da Esquiere UK
                                               






Tudo escrito aqui foi baseado em minha concepção, cabe a vocês concordarem ou não.


   


Olá pessoas, tudo bem?

Então, ontem saiu uma entrevista, por assim dizer porque pra mim de entrevista não teve nada, do Robert para a revista Esquiere UK e muitas de nós ficamos achando que erramos de link e na verdade estávamos lendo uma fanfic feita por alguma pré adolescente, mas não, era o link certo.

Eu li, reli e li mais uma vez e sinceramente não achei conteúdo nenhum. 
Sim, algumas pessoas acharam algumas partes engraçadas, como a parte em que diz que o Robert tentou abrir uma garrafa de cerveja com seu Iphone.

" Nossa, como o Rob é bobo"



Existe capas de Iphone que tem um abridor de garrafa atrás, quem garante que a dele não é uma dessa? Ein? Ein?

Eu senti que o entrevistador tentou criar uma familiaridade que não existia ali, sim, o Rob estava na casa do cara, mas porque ele não queria ir a um lugar publico e também não aceitou ir para sua própria casa (sim, o entrevistador teve a cara de pau de pedir). Também senti que o cara presumia, não sei se é essa a palavra, o que o Robert sentia e fazia em sua vida, sendo que no começo na entrevista ele disse que era a segunda vez que se encontravam depois de anos ( mesmo tentando criar a tal familiaridade). Em uma parte está escrito que o Robert não sai muito de casa e quando sai vai para a casa de pessoas... Como ele poderia saber o que o Rob faz, sendo que nas respostas ele não fala onde costuma  frequentar em seu tempo livre? 

Eu não tenho muito o que falar porque a tal entrevista foi praticamente toda uma narrativa, onde muitas vezes as respostas dadas pelo Rob não se encaixavam e tornaram as coisas confusas e desnecessárias. 

Ao meu ver, tudo deveria girar em torno dos trabalhos feitos pelo Robert. Sim, ele falou sobre seus trabalho e tudo mais, mas eu senti que a parte profissional foi ofuscada   pela narrativa sobre um churrasco e achismos.


Ok, vamos falar de uma que me fez querer rir e lamentar ( ainda mais) por qualquer pessoa se formar em jornalismo.

O entrevistador em sua narrativa desenfreada citou a Kristen e 2012 e depois colocou uma resposta vaga do Robert, onde ele poderia estar falando de qualquer coisa: 

 "Merda acontece, você sabe? É apenas jovens ... é normal! E sinceramente, quem se importa? "


Ele poderia estar falando de qualquer coisa, como por exemplo alguma coisa que fez um sua adolescência, nada muito importante e como sempre colocaram em um contesto completamente  equivocado.

Sabemos que Robert não fala da sua vida pessoal, e pra mim esse entrevistador, como muitos outros, manipulou as resposta da maneira que quis para que parecesse que o Robert estava afirmando o que aconteceu anos atrás, para que gerasse polemica em assunto antigo ( e na minha opinião, falso).  





É isso que entendi, em que foquei e quem quiser ler a entrevista vou colocar o link aqui, mas acho que vocês só deviam ver as fotos mesmo que estão maravilhosas! É o que salvou.


Então tchau! Fui!




Link:  http://robpattinson.blogspot.com.br/2014/07/first-pictures-of-robs-esquire-uk.html

0 comentários:

Postar um comentário