pesquisa

menu

Home Noticias Robsten Indicação de Fanfics

terça-feira, 20 de maio de 2014

ENTREVISTA DO ROB E GUY NO LE GRAND JOURNAL

Prestem atenção na pergunta que o jornalista fez para o Rob, isso esclarece ( não que precise) algumas coisas e eu só tenho que dizer uma coisa pra haters e prometidas... CHUPEM!
 
Tradução via Google Tradutor porque ainda não temos uma tradutora:


Antoine: É um filme de estrada de noz, violento, tendo lugares no amplo espaço da Austrália, e em um futuro próximo, então não é um Mad Max remake, certo?
Guy: Oh, eu não acho que é Mad Max novamente. Não é bem como camp / provocando como Mad Max . Mad Max tem esse certo nível de sureal, a nossa é mais frio, e mais pelo seu valor nominal / literal.

Antoine: É segundo filme de David Michôd, ele também dirigiu o grande Animal Kingdom em 2011 em que você jogou muito, Guy. E Rob, quando você viu o filme, você fez um comentário engraçado e disse que era a primeira vez que realmente fely como você viu a si mesmo como um adulto.
Rob: Sim, eu nem tenho certeza que isso é inteiramente verdade. Mas sim, apenas o ano passado ... De alguma forma, eu não sei. É provavelmente o filme mais crescido que eu já fiz, além de Cosmopolis que era muito maduro.

Antoine: Cosmopolis por Cronenberg, com quem você trabalhou novamente este ano. Falaremos sobre isso mais tarde.

Augustin: Nós temos que dizer que é uma Antoine de desempenho real, o papel deste personagem Rey que é um pouco deficiente mental, com uma voz prolixo e gestos desajeitados, e que parecem sempre olhar perdido. Não é realmente o tipo de papéis que estamos acostumados a vê-lo jogar, Robert Pattinson. Foi um desafio como ator para você?
Rob: Sim, mas foi bem legal, ao mesmo time.It foi uma parte muito livre. Não havia um monte de constrições. Com esse desempenho, você pode fazer basicamente qualquer coisa que você queria e também o roteiro era tão perfeito, eu não tinha que fazer nada.

Antoine: Guy, você poderia nos explicar o que significa Rover? Eu acho que tem um duplo significado que dá sentido ao filme.
Guy: Bem, eu não sei que eu posso explicar o que é um rover. Eu acho que, você está certo, há provavelmente alguns significados e há um que eu não vou explicar aqui porque daria muito na cara. Há essa sensação de busca, olhando e com o personagem que eu interpreto - ele meio que perdeu tudo em sua vida. Ele está em uma espécie de missão, agora, tentando fazer uma coisa em sua vida. É uma história pesada, é alguém que chegou ao fim da estrada, a estrada itinerante.

Augustin: A história se passa bem no meio do deserto australiano, eu acho que o principal problema que você teve durante as filmagens eram as moscas, as condições de filmagem foram muito complicado pelo que entendi, certo Robert Pattinson?
Rob: Sim, era uma espécie de inacreditável. Eu nunca percebi o chapéu australiano que eu comprei, na verdade, tinha um propósito.Eu pensei que era uma questão de moda. É uma espécie de incrível depois de um tempo você se acostuma, você é zen e em paz. É realmente triste.

Antoine: Guy, o deserto australiano não tem mais segredo para você desde que você jogou em The Adventures of Priscilla, Rainha do Deserto  ., em 1994 Conseguiu retirar-se o papel de Felicia ou você manter os vestidos de andar a vermelho tapete.
Guy: Eu realmente não tenho mais os vestidos. Eu não acho que eles se encaixam mais, eu sou mais pesado do que eu costumava ser e eu esentially deixar ir os stilletos. Acho que eles estão em um museu agora. Tenho ótimas lembranças dele. Eu não estava aqui, mas eu acho que o filme foi apresentado aqui há 20 anos.

Antoine: Eu estou sendo informado Sebastian está em algum lugar no meio da multidão.
Sebastian: Nós temos grandes clientes, agora, não é Kev Adams ou Tomer Sisley, é Robert e Guy e eu encontrei uma família de Cannes esta manhã que possuem um salão de cabeleireiro, há Lena, tia Yvonne, toda a família está aqui e eles têm uma pergunta: Robert está solteiro? E se você for, se toda a família ter uma chance com você?
Rob: Huh, sim.

Antoine: Robert, você é um regular em la Croisette e você também está em concorrência com Mapas para as estrelas  de David Cronenberg. Dois anos atrás, você andou no tapete vermelho, ainda com David Cronenberg. Eu sei que você é um grande fã de Cannes causa foi-me dito que quando você era criança você compraria cada dvd com o logotipo Cannes em apenas se mostrar na frente de seus amigos. Isso é verdade?
Rob: Sim, eu costumava pensar que seria realmente impressionar as pessoas, mas isso é só na França. Mas sim, eu faria isso para tentar bater em meninas.

Antoine: Você está em Mapas para as estrelas de David Cronenberg, também, e você joga o motorista de Julianne Moore. Ela era nosso convidado ontem e ela tinha uma pequena mensagem para você.

Antoine : Guy, você trabalhou com Curtis Hanson, Christopher Nolan, Riddley Scott. É David Cronenberg entre os diretores que você gostaria de trabalhar com hoje?
Guy: David Cronenberg, com certeza. Se ele pensou que eu estava certo para um papel - quero dizer, David, obviamente, é um diretor incrível, alguém que empurra os limites e explora territórios interessantes assim como um ator que iria encontrar qualquer coisa que ele iria me oferecer, interessante para fazer. Se ele está lá fora, e ele está procurando por um homem australiano, estou dentro

Antoine: Robert se você pudesse organizar este que seria muito cortês de vocês.


Guy: Robert, se você me organizar um trabalho com David, vou encontrar uma namorada para você aqui em Cannes.

0 comentários:

Postar um comentário